"Let Rita, Jim, and everyone else know we are EXTREMELY grateful for the excellent work you have done for us thus far, and that after the pizza party tomorrow, it's time to get back to work and start kicking some even MORE ass as this is just the beginning! :) Thanks again for everything, and well, enjoy tomorrow! No brown bag lunch for you! :). (client bought us pizza)" Derek S.
Para você que já possui ou planeja construir um site ou blog, nada melhor do que arrumar formas de fazer com que ele lhe gere uma renda extra. Os programas de afiliados são uma maneira prática e relativamente fácil de construir uma poupança online através de seu site ou blog. O Google Adsense é o programa de afiliados mais famoso no mundo, e provavelmente o mais rentável dentre todos eles. Ele pertence a gigante da internet Google e carrega consigo toda a credibilidade que essa marca oferece.

With brands using the Internet space to reach their target customers; digital marketing has become a beneficial career option as well. At present, companies are more into hiring individuals familiar in implementing digital marketing strategies and this has led the stream to become a preferred choice amongst individuals inspiring institutes to come up and offer professional courses in Digital Marketing.


As tendências de marketing estão mudando com advento de comunicação da Web 2.0, wikis, redes sociais, blogs, dentre outros, que promovem novas interações dos internautas no ciberespaço. A nova tendência de pesquisar mercados, divulgar produtos, serviços e marcas corporativas nesse ambiente virtual é que podemos definir como o objetivo principal do Marketing Digital.
Existem inúmeras vantagens para você trabalhar com marketing de afiliados, mas a principal é que você não tem de se preocupar em criar um produto para vender na internet. Já alguém criou esse produto e você pode se tornar afiliado desse produto, promovendo-o por meio de links de afiliado e enviando tráfego através desses links para esse mesmo produto. A partir desse momento, sua responsabilidade termina. O produtor, ou dono do produto, passa a ser a pessoa responsável por enviar a mercadoria para o comprador e manter esse cliente satisfeito. Você receberá uma comissão por ter gerado essa venda, mas não é responsável por absolutamente mais nada.

O marketing de afiliados não é algo novo. Há centenas de anos que pessoas trabalham em modelos de comissão semelhantes, e os chamados comissionistas existem há centenas de anos. Um bom exemplo desse tipo de trabalho seriam os corretores imobiliários. Eles divulgam imóveis dentro e fora da internet, recebendo uma comissão sobre a venda daquele imóvel.
×